QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de junho de 2011

GONY ARRUDA ANUNCIA DESLIGAMENTO DO PSDB

O deputado estadual Gony Arruda anunciou seu desligamento do PSDB na tarde desta segunda-feira, 13, durante entrevista coletiva no Comitê de Imprensa. O parlamentar se disse “injustiçado” pela cúpula da legenda por ter sido definido como infiel pela Comissão de Ética dos tucanos, a partir do momento em que assumiu a Secretaria do Esporte.

Gony Arruda disse que a partir de agora deve conversar com o governador Cid Gomes para tratar do seu destino partidário. Ele informou que foi sondado por  Índio da Costa, hoje no PSD, para ingressar nessa legenda.

Gony Arruda fez mistério, mas há informações de que ele deverá ir para esse partido acompanhado de outros parlamentares estaduais tucanos, além de vereadores e lideranças do Interior.

Desde que assumiu o secretariado cidista, Gony recebeu ameaças de expulsão do PSDB por infidelidade partidária. Gony Arruda, no entanto, garante que, ao assumir a pasta dos Esportes, teria consultado a bancada do PSDB na Assembleia. 

Na última semana, o pai de Gony Arruda, o prefeito de Granja, Esmerino Arruda, chegou a dizer que quem deveria ser expulso do PSDB era o ex-senador Tasso Jereissati. Esmerino disse que Tasso não apoiou Serra para presidente em 2002 e que em 2006 respaldou Cid Gomes em detrimento de Lúcio Alcântara.
Informação política do Jornal o Povo  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário