QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de junho de 2011

HOMENAGEM A JORGE HENRIQUE NO SEU ANIVERSÁRIO

Recebemos uma ligação telefônica do aniversariante Mauro Lira, solicitando-nos o registro, aqui no blog, do aniversário do garoto JORGE HENRIQUE, completando 19 anos de idade no dia de hoje.

Para quem não sabe, ele é filho do casal amigo, a senhora Auridéa e do Henrique, funcionário da Caixa Econômica Federal e residentes no Bairro Domingos Olímpio em Sobral.
Fica aqui o nosso registro, ensejando-lhe felicidades nesta data tão importante. Completar 19 anos, é também chegar ao limiar da juventude, é amadurecer um pouco mais, é ser grato a Deus pela vida.

Aprenda com as novas lições do dia-dia, mas obedecendo sempre aos seus pais e à sua família, que é a base da sociedade. Aprenda com as novas lições de vida, ame o próximo e agradeça a Deus pela sua existência.Tente fortalecer sua mente através de boas leituras e boas amizades.

Você só tem um defeito(torce Fortaleza). Brincadeira à parte, torço muito pelo seu sucesso, apesar de não conhecê-lo, conheço seus pais que são maravilhas de pessoas.

Sinceros parabéns do amigo Mauro Lira e de Aldênis Fernandes 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário