QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2011

PROFESSORA FLAGRADA COM ALUNO DE 16 ANOS EM MOTEL

Foi o marido dela quem chamou policiais militares e jornalistas. Segundo a polícia, ele teria instalado um aparelho GPS no carro da professora e a seguiu desde Volta Redonda, onde o casal mora, até o motel. Policiais disseram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do estabelecimento, onde estava a mulher com o aluno. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Piraí.

O delegado Márcio Pereira Teixeira de Melo informou que a professora não cometeu nenhum crime. O caso foi registrado como fato a apurar, e os suspeitos deverão ser ouvidos posteriormente. O policial explicou que a professora só poderia ser indiciada por estupro de vulnerável ou abuso sexual se o adolescente tivesse até 14 anos. Márcio Mello disse que, aparentemente, a atitude da professora foi consentida pelo aluno.

O delegado disse ainda que ela só poderia sofrer algum tipo de acusação se tivesse prometido alguma vantagem ao aluno, configurando corrupção de menor, o que, segundo ele, tudo indica que não ocorreu.

A professora leciona numa escolar particular do bairro Jardim Primavera, em Volta Redonda, onde estudam alunos de classe média alta. Também foram ouvidos o marido da professora e o adolescente. Ambos também foram liberados.

O jovem prestou depoimento acompanhado pelos pais. O marido da professora poderia ter que responder por violação e dano a domicilio por ter arrombado a porta do motel, mas o dono do estabelecimento não compareceu para fazer a queixa na delegacia.
Fonte: Jornal o Globo 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. isso porque era uma mulher, se fosse um homem com o rapaz... garanto que estaria em cana.

    ResponderExcluir