QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de junho de 2012

UM PREFEITO FEITO DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

Nesta postagem, vamos elencar as promessas do PSDB de Massapê, cujas ações nunca foram realizadas no municipio durante os oito anos de gestão, “Massapê crescendo mais com você”.

Vejamos, por exemplo: As fábricas Licor do Nordeste Pigmento e Essa Calçados Ltda (hoje os prédios que supostamente funcionariam as duas fábricas prometidas em campanhas pelo sr. Luiz Pontes, não funcionam. Estão tomadas pelo matagal, suas estruturas enferrujadas e, o pior, com placas de venda); motos biz para as agentes de saúde (nunca receberam tais transportes); Parque de Vaquejada( só tem no Mumbaba de Baixo, construído particularmente pelo amigo Euclides); Prêmio Professor-Alfabetizador (conforme conversa com um dos professores, eles nunca receberam este prêmio); bolsa Aluno-Melhor, prêmio Bolsa-Atleta (ainda estão por recebê-los); projeto Pingo D’água com irrigação no rio de Tuína, para exportar frutas para Europa - abacaxi, manga e melão (em conversa com amigos da Tuína, o rio está quase seco, enquanto nas  margens têm é muito mato); Pólo de Atendimento com um Ginásio Poliesportivo no bairro do Carnaubal (enquanto isso, as crianças e jovens jogam nas calçadas, expostos ao perigo de acidentes).

Urubus em pleno pouso no cume do matadouro
Construção de um matadouro público no valor de 352.000,00 (publicado um dos jornaizinhos em épocas de campanhas). Vejam, o matadouro público de Massapê é uma vergonha para atual administração e, o pior, eles querem culpar o governo Cid Gomes. A maioria do povo massapeense, presente na vinda do governador para a inauguração da estrada asfáltica Massapê a Ipaguassu-Mirim, sabe que o governador foi abordado por um correligionário do PSDB, perguntando-lhe como ficaria o matadouro? A resposta de Cid foi bastante enfático: “o matadouro de Massapê é de competência do municipio, o governador não pode se responsabilizar por uma coisa que é obrigação do prefeito resolver”, assim falou o governo do estado, à época, dia 07 de abril de 2011.

Como se sabe, nenhum projeto desses foi executado em prol da qualidade de vida do povo massapeense. E, pelo que sabemos, política verdadeira é a conjugação das ações coletivas. Quando escolhemos nossos representantes através do voto, seja no executivo e legislativo, tem-se a idéia de que eles venham trabalhar em prol dos interesses do povo, e que as promessas feitas em palanques e emissora de rádio sejam cumpridas. 






Nessa definição, os massapeenses exigem do atual prefeito, João Pontes, um mínimo de respeito á população, mais atenção e compromisso à coletividade, nesses últimos seis meses de administração. O município de Massapê merece mais atenção para que tenhamos uma sociedade justa, livre e igualitária. O eleitor é inteligente e relembra das coisas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Aldênis, fui eleitora do PSDB e não sei se voto mais, mas para te ser sincero o que você colocou nessa sua matéria é simplesmente verdadeiro. Como massapeense, a pior vergonha é aquele matadouro público. Imagine a carne que a gente consome, só Deus.

    ResponderExcluir
  2. aldenis tu é danado mesmo. Como foi que tu foi buscar a foto da placa de inauguração da fábrica que nunca funcionou?

    ResponderExcluir
  3. quem é mesmo que tá vendendo as instalações da fábrica liko é o luiz pontes ou é o proprietário dela, diz aí pra mim meu blogueiro preferido audênis.

    ResponderExcluir
  4. que nojo esse matadouro de massapê.uma vez um parente meu veio a massapê passear e disse,meu deus esse matadouro está assim desde aquela época que fui embora.que vergonha massapê não tem prefeito não hein.faz vergonha uma situação dessa em que se encontra o matadouro da cidade.

    ResponderExcluir