QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de janeiro de 2015

PARABÉNS AO ADRIANO PONTES ALBUQUERQUE

Foto exclusiva do site/blog Aldênis Fernandes
Com alegria registro, na data de hoje (21/01), o aniversário de Adriano Pontes Albuquerque. Trata-se de um amigo com quem tenho uma relação de profundo respeito e amizade. É um vereador na acepção plena da palavra. Trata a todos com carinho e tem uma vida dedicada à causa popular, sempre atuante e corajoso. Como homem público ou pessoal, sua vida é da mais absoluta devoção  ao próximo e às pessoas quem o procura.

Merecidamente, Potim foi reconduzido à Câmara municipal de Massapê como Presidente daquela Casa. Primeiro pela sua competência, segundo pelas vontades do prefeito Antonio José Albuquerque e o atual e futuro presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, com os quais cultiva amizade e confiança, há mais de 30 anos.

Como ele sempre diz abertamente, “os meus amigos vereadores foram propulsores e importantes ao me reconduzirem por mais dois anos a exercer a função da Presidência da Câmara”.

Então, com todo esse conjunto de pessoas, políticos, amigos, funcionários e familiares, é que neste dia nos associamos às suas alegrias pelo transcurso do seu aniversário, desejando-lhe muita paz, saúde, serenidade e, acima de tudo, sabedoria e discernimento nas decisões de sua vida.

Receba os parabéns da sua esposa Lionete, de seus filhos, especialmente João e Ilana, e dos funcionários da Câmara Municipal.

Felicidades, sempre!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário