QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de janeiro de 2015

TCM DIVULGA A LISTA PRELIMINAR DE MUNICÍPIOS QUE NÃO REALIZARÃO CARNAVAL

Depois de alguns dias de fiscalização em municípios do Ceará, inclusive em Massapê – por sinal constatada por este blogueiro, oTribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) emitiu um parecer parcial no qual evidenciou uma lista, divulgando os nomes dos municípios que não farão carnaval, face à escassez de chuvas por quase todo o Ceará.

Preliminarmente, são estes os municípios relacionados: Acopiara, Aracoiaba, Barbalha, Baturité, Caucaia, Coreaú, Crato, Eusébio, Guaramiranga, Iguatu, Itarema, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Mauriti, Massapê, Moraújo, Mulungu, Pacajus, Palmácia, Russas, São Luis do Curu, Sobral e Ubajara.

Por outro lado, você também pode acompanhar a relação dos 16 municípios que poderão realizar o carnaval em suas comunas: Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Bela Cruz, Camocim, Cascavel, Fortim, Granja, Pacoti, Palhano, Paraipaba, Paracuru, São Benedito, São Gonçalo do Amarante e Viçosa do Ceará.

O TCM continuará o monitoramento desse tipo de gasto por todo o período que antecede o carnaval e o município que ultrapassar os limites de gastos poderão sofrer sanções daquele órgão fiscalizador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário