QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de março de 2015

ONDA DE ASSALTOS E PAREDÕES DE SOM DESASSOSSEGA A POPULAÇÃO DE MASSAPÊ

O aumento considerável no índice de roubos e assaltos praticados em Massapê tem deixado a população sobressaltada e apreensiva.

Diante do espetáculo na arena da violência, com requintes cruéis, os bandidos e assaltantes têm jogado duro contra nós. Ao que nos parecem, estamos mesmos perdendo essa batalha.

Tudo coopera à violência. Basta exemplificar o que vamos relatar agora: ontem à noite (26), por exemplo, a senhora Katia Castro Vasconcelos, funcionária pública,  passou por uma tensão quase insuportável e com efeito de terrorismo psicológico, ao ser abordada por dois assaltantes que agiram contra ela e seu filho menor de idade.

Em contato conosco, e copiosamente aos prantos, a vítima disse a esse blogueiro que o fato ocorreu às 19h, quase em fronte à Praça São Francisco. Dois meliantes, sendo um armado de revólver em punho,  em uma moto Honda, cor vermelha, logo foram anunciando o assalto. Na ação, roubaram-lhe um celular marca LG, cor branca, cujo produto havia comprado há um mês, além de levarem R$ 340,00 em dinheiro que não era seu.

Assim, a rotina continua. Quase sempre a lei é desrespeitada. Não bastasse a onda de assalto, por outro lado têm pessoas (jovens) praticando desordem e excesso de sons provocados pelos chamados ‘paredões’.

Chegam também informações a este portal de notícias, denúncias sobre abuso no volume de som, incomodando às pessoas ao direito ao repouso e sono. Diante da situação, é importante esclarecer que qualquer cidadão que se sentir incomodado com essa prática, independentemente do horário, a denúncia pode ser feita à polícia diretamente ao 190. Ou ainda pelo telefone celular (88) 9242-8310 e fixo (88) 36431999. Tenho absoluta certeza de que o Major Valberto de Oliveira Melo tomará as providências de praxe.

Enfim, este blog há muito defende a valorização à vida e à tranquilidade da população. E não é de agora. Já se vão seis anos de luta contra a brutalidade, a estupidez e a selvageria praticadas por bandidos e ladrões.

Em tempo: Antes de postarmos a matéria em voga, passávamos na Praça São Francisco e, ali, constatávamos a presença da polícia, em grupo de 4 agentes. Isso por volta das 13h35. Comunicamos também aos "meninos" que gostam de tripudiar a população de Massapê, estar vindo aí uma 'surpresa' para eles.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário