QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de março de 2015

PREDIO DO LEGISLATIVO MASSAPEENSE PASSARÁ POR REFORMA

Presidente da Câmara
O Presidente do Poder Legislativo, Adriano Pontes Albuquerque (Potim), vai dar início aos trabalhos no prédio da Câmara Municipal de Massapê, a partir desta segunda-feira (9).

De reestruturação à pintura, a reforma contará com a retirada do gesso velho, comprometido com a infiltração de água das chuvas; colocação de camada de gesso novo na Sala das Sessões; troca de tubulação; retelhamento; melhorias no arquivo, entre outros serviços.

Com a mudança estrutural e logística na parte interna daquela Augusta Casa, os edis terão mais conforto e tranquilidade para realizarem seus trabalhos.

Contando com o entendimento dos vereadores em sinal de apoio às mudanças a serem implementadas, o Presidente realizará as Sessões todas às quartas-feiras, às 19h, em uma das Salas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) cujo órgão governamental é coordenado pelo nosso amigo Jucelino Lourenço (Mumbaba).

Apesar da reforma, os trabalhos internos e o atendimento à população continuam no prédio da Câmara Municipal, à Rua Prefeito Beto Lira, 145, Centro, em frente à Beth Boutique.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário