QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de março de 2015

SOB O COMANDO DO DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ, FOI REALIZADA A PRIMEIRA PLENÁRIA REGIONAL DO PT, EM MASSAPÊ

Ultima sexta-feira, 20, aconteceu no auditório Pedro Rufino do Nascimento, na sede do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Massapê, às 19h, a Plenária Regional do mandato de Moisés Braz Ricardo (PT).

Na oportunidade, fizeram-se presentes os prefeitos Gerlásio Loiola e Aristides, chefes do Executivo forquilhense e meruoquense, respectivamente;  o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz; vice-prefeito de Forquilha, Régis Prado; vereadora da Câmara municipal de Meruoca, Ana Karina (PT); vereador do PT e líder do prefeito de Massapê, Auteri Moura; ex-vereador Ataíde do PT, presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Massapê, Iolanda de Melo; ex-presidente do STTR de Massapê, Leomézia Braz, e demais representatividades da Zona Norte do Estado.

A ideia básica da plenária, como foi explicitada no encontro, foi de trazer à tona os debates junto à sociedade, sobre a conjuntura política e econômica brasileira, assim como a Reforma Política atualmente em profunda discussão e debate no Brasil.

Outra questão tratada foi a forma de como um parlamentar deve se comportar durante o seu mandato: estar em sintonia com a população, ouvindo seus reclames e pedidos.

Metódico e muito enfático no discurso, Moisés Braz iniciou e encerrou o debate, oportunizando aos presentes o direito da fala. Onde cada um pudesse expressar sua opinião e emitir seu ponto de vista dos assuntos enfocados na plenária; inclusive com a participação desse blogueiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário