QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de setembro de 2015

MENSAGENS E IMAGENS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE

Aqui, destacamos algumas imagens feitas pelo blog e de alguns amigos que enviaram ao nosso portal de informação. Foi uma festa muito digna, em sua fazenda, de um prefeito que conquistou o coração dos massapeenses.

Entre tantas mensagens, veja duas destacadas pelo blog:
CONCEIÇÃO HOCHA - Desde quando o Prefeito Antonio José se destacou e alavancou sua trajetória política, sempre presenciei e acompanhei de perto a sua historia, hoje, quero parabenizar o mesmo desejando sucesso na sua trajetória política e profissional. Muita paz, saúde e vitórias meu prefeito! Conte sempre com minha família ! Abraços
ADRIANO ALBUQUERQUE - Tenho a felicidade de mais um vez parabenizar esse grande prefeito. Nada melhor do que eu para falar de um jovem que tão cedo assumiu a responsabilidade assim como seu pai, na política. Conheço todos os passos do Antônio José Albuquerque, desde sua infância até hoje, e tenho que admitir o quanto é uma pessoa dócil e de um coração grande que não dá nem pra contestar. Político de berço da trasicional família Albuquerque, homem público de uma seriedade tamanha e respeito pelo povo de sua terra. Meu amigo e irmão prefeito Antônio José Albuquerque, que hoje possa ser mais um dia de alegrias e festas para você e todos nós que o cercam no seu dia a dia na política e no convivio familiar. Sou muito grato e feliz, por compartilhar mais uma data de seu natalício ao seu lado meu amigo. Deus na sua infinita sabedoria e bondade, lhe conceda muitos e muitos anos de vida, repleto de amor, saúde, felicidades e cada vez mais progresso para você junto ao povo de Massape. Parabéns grande prefeito! Felicidade Sempre!
 



      
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário