QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de setembro de 2015

PREFEITO DE MASSAPÊ ANTONIO JOSÉ AGUIAR ALBUQUERQUE NO PDT OU PP?

No seu mister de vida pública e como principal articulador político do grupo Ferreira Gomes, o deputado estadual,  Zezinho Albuquerque,  vem nos ultimos dias, como sempre, trabalhando para organizar à leva de deputados, prefeitos e vereadores, que sairão do PROS, a caminho do PDT.

Desta forma, o presidente da Assembleia e os irmãos, Cid e Ciro Gomes, montam estratégias para direcionar aqueles que irão para o  PDT, ou para os partidos alternativos, que são PP e PRTB. Pela soma atual, o trio já conta com mais de 70 prefeitos.

Para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos, o prefeito de Massapê, Antonio José Aguiar Albuquerque, acompanhado do presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque, estão em Fortaleza para estarem juntos aos amigos e correligionários nas filiações partidárias.

Nos bastidores políticos, precisando ser confirmado pelo alcaide, informações oriundas da capital cearense dão conta que o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, poderia ingressar no Partido Progressista (PP), cuja agremiação política tem, no momento, Padre Zé presidente estadual.

Na conversa, além de ir para o PP, o prefeito seria presidente municipal do partido e ainda vice em composição de uma chapa estadual da sigla. Vamos aguardar o desenrolar de futuros e novos fatos no campo político-partidário, envolvendo a nossa política.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário