QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2015

AVANÇA CÉLERE A CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA MERUOQUINHA

A administração municipal de Massapê, encabeçada pelo  prefeito Antonio José Albuquerque,  avança célere na construção de obras, de reformas e ampliações na cidade. Exemplo de seriedade, compromisso, trabalho e investimento com o dinheiro do povo são as principais características da sua gestão.

O trabalho que está sendo feito na sede e na zona rural precisa ter destaque para servir de prova e conhecimento junto à população massapeense, sobretudo aqueles que usam da ignorância e não quererem conhecer a verdade, por acharem que o prefeito não faz nada.

Ontem, aqui neste espaço de informação, ao nos referirmos às obras em andamento que integram o pacote das ações do jovem gestor Antonio José Albuquerque, fizemos alusão à pavimentação asfáltica que liga Massapê a Tuína.

Hoje, o blog Massapê Indo e Voltando continua a destacar, mais uma ação da atual administração que, em menos de quatro anos frente ao município, o jovem prefeito  já realizou várias obras e muitas estão em andamento ou encaminhadas para o seu início. 

Entre as obras de infraestrutura, destacam-se, em ritmo bastante acelerado, os serviços de construção da estrada da Meruoquinha, como você pode observar nas imagens abaixo, ocasião em que o presidente do Legislativo massapeense, Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), esteve visitando a obra. A Prefeitura está executando a pavimentação do calçamento em pedra tosca que irá melhorar o tráfego de veículos e garantir comodidade, tranquilidade e mais segurança aos motoristas, motociclista e pedestres.

Vale destacar no período da sua campanha à Prefeitura de Massapê, em 2012, ele não prometeu que realizaria tamanha façanha, mas está fazendo. Ao contrário das administrações anteriores de 16 anos, ao dizerem que iriam realizar o sonho daquela comunidade, e não cumpriram; inclusive foi instrumento de promessa feita pelo ex-senador Luiz Pontes.

Portanto, oferecer dignidade, realizar o sonho da população e respeito às famílias é um dos compromissos, assumidos ou não, do prefeito Antonio José Albuquerque, presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, e ainda do governador Camilo Santana.

Antes, para ir à Meruoquinha, teria de passar por Sobral, a mais de 50 quilômetros. Com a melhoria da construção, não atinge 5 a 6 Kms para chegar àquela comunidade. 

Os frutos estão sendo colhidos, mas ainda há o que colher e muito mais sementes para plantar, e que assim seja com o apoio dos homens e mulheres de bem de Massapê, entre sede, distritos e localidades da nossa Região.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário