QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de janeiro de 2016

VOLTA ÀS AULAS DA EEEP FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE

A nossa querida EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, cujo lema é “UM NOVO MODO DE VER, SENTIR E CUIDAR DA JUVENTUDE”, iniciou suas atividades escolares nesta última segunda-feira (25).

Os alunos foram recebidos com muito entusiasmo e esmero por todos que fazem aquela entidade educacional. Núcleo gestor, professores e funcionários deram boas-vindas aos estudantes em nome da eminente diretora, Daniela Vasconcelos, que transmitiu aos estudantes, dedicação, trabalho, esforço e muito enlevo, em mais um ano letivo à realidade socioeducativa, cultural e profissional.

Sem desconsiderar as demais conceituadas escolas do Estado, Wilebaldo Aguiar e Adauto Bezerra, que têm relevantes serviços e lutas à aprendizagem do aluno, mas os estudantes que iniciam o ensino médio na Escola Profissionalizante sentem a diferença. Lá, o discente ingressa sabendo que tem de permanecer integralmente no horário das 7 às 17h, sem se contar entre outros motivos, sai profissionalizado e preparado para o mundo do trabalho.
 Fotos extraídas do face da diretora Daniela Vasconcelos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário