QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de abril de 2016

PP DO CEARÁ CONSOLIDA CRESCIMENTO COM FILIAÇÃO DE DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS


Por volta das 10h da manhã da última segunda-feira (04/04/16), o Partido Progressista (PP) realizou a filiação de tradicionais políticos renomados no âmbito estadual. Tudo aconteceu no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.  Com a entrada de mais seis deputados estaduais e dois deputados federais que se filiaram à legenda, o partido se consolida com uma legenda forte, ocupando espaços cada vez maiores na política cearense.

O evento foi comandado pela direção estadual do PP, tendo à frente o vice-presidente Antonio José Aguiar Albuquerque e contou com a presença do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, filiado ao PDT,  e demais representatividades políticas.

Durante sua fala, na recepção dos novos políticos, o prefeito de Massapê Antonio José falou da importância da vinda dos novos filiados ao PP, cuja sigla é integrante da base aliada ao governador Camilo Santana, ao dizer que “na atual conjuntura o partido está na condição de segunda maior bancada do parlamento estadual, sem se contar com dezenas de prefeitos e centenas de vereadores”. 

Com o grande poder de força no comando do partido, na esfera estadual e municipal, o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, aliado a Padre Zé, pretende lançar chapa forte às eleições de 2016, com o objetivo de eleger muitos vereadores e prefeitos nos municípios cearenses.

Sobre as perspectivas do PP em Massapê, o partido se mantém muito forte ao contar com 06 (seis) vereadores na Câmara Municipal, que representam os melhores quadros para ajudar o município, juntamente aos novos pré-candidatos filiados na sigla, e ainda um vereador do PT que faz parte da base aliada ao atual prefeito, para marcharem coesos à reeleição de Antonio José novamente ao Paço Municipal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário