QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de abril de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSOS REALIZADOS NO MUNICÍPIO

O Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, entregou na última quinta-feira (28) mais de cem certificados para jovens, senhoras e senhoritas da sede e distritos, que participaram de diversos cursos conveniados e celebrados entre PREFEITURA MUNICIPAL E SINE/IDT; já em antecipação à data ao Dia do Trabalhador.  

 

A solenidade aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com muita gente, além das presenças do presidente do legislativo, Adriano Pontes Albuquerque, vereadores e secretários da municipalidade.

A secretária de Assistência Social de Massapê, Carla Pinto, escolhida entre às melhores gestoras pelo PRÊMIO “RESPONSABILIDADE SOCIAL” era só alegria. Em todo decorrer do curso, demonstrou espírito de liderança, além de competência que lhe é peculiar. 

Também prestigiaram o evento, os familiares dos formandos dos cursos de Auxiliar Administrativo, vendedores, cabeleireiros, pedicure, manicure, entre outros.

Além da qualificação, os cursos contribuem para a melhoria das condições de vida, garantindo o respeito às pessoas  e com a própria cidade na qual habitam.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário