QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de maio de 2016

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE PARTICIPA DA PREMIAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE MASSAPÊ-JEMA

Ontem tarde e noite (04/05), na quadra da Escola Luis Carlos Magalhães, aconteceu a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares de Massapê – II JEMA. O rito de abertura ocorreu dia 29 de abril com um belíssimo desfile pelas principais vias artérias do município de Massapê, envolvendo escolas municipais e estaduais. De lá para cá, muitas movimentações e competições de várias modalidades.

A solenidade de encerramento teve a participação efetiva do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, que como homem público tem a mente aguçada em realizar ações que proporcionem a inclusão de verdade. O esporte tira do sentido dos jovens todo e qualquer tipo de pensamento das drogas ou algum malefício à vida deles.

Por isso, seu compromisso é firmado na efetivação de metas construídas na área da educação, assumindo o papel de estar sempre realizando e participando de eventos que engrandeçam sua administração. 
 
Compareceram o presidente da Câmara de Massapê, vereador Potim, vereadores Auteri, Luiz Carlos, Gérsim Moreira, Mário César, Diretores, Coordenadores, Supervisores, Professores e alunos. Também foram escolhidos, garoto e garota JEMA, Musa da Arquibancada, além do encanto de coreografias e, finalmente, premiações dos vencedores. 

Relevante considerar que todos estes componentes de modalidades esportivas permitem aos alunos a trilharem novos caminhos, levando-os à prática do desporto, tão importante nos dias atuais, sejam coletiva ou individual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário