QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ E PRESIDENTE DA CÂMARA VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO



Acompanhado do presidente da Câmara de Massapê, vereador Potim, prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, visitam obras em andamento no município, essencialmente às recém concluídas e aquelas que estão em fase de construção.

Afinal, o objetivo do jovem gestor é avaliar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar contratempos e atrasos. O propósito de toda a equipe que faz a atual administração, a Força do Novo Tempo, é dar mais agilidade às edificações e benfeitorias em prol da população.

Entre as obras percorridas, estão a estrada da Meruoquinha, cujo empreendimento levará o nome do avô do presidente do Legislativo, por nome Adalberto Aguiar Albuquerque, Projeto de Lei 007/2016, aprovado pela maioria dos vereadores, Matadouro Público que fica às margens da CE Massapê à Meruoca; Reforma da Rodoviária Amadeu Albuquerque, em torno das das artérias, Avenida Ozires Pontes e rua Amadeu Albuquerque, além de outras obras estruturantes que irão transformar a vida e causar o progresso do povo massapeense.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário