QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de maio de 2016

UM DIA PARA SER ETERNIZADO NA MEMÓRIAS DOS MASSAPEENSE

Já é do conhecimento da população massapeenses e de todos os cearenses, como já tratamos o assunto aqui no blog Massapê Indo e Voltando, o município de Massapê vai fazer parte da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica, que acontecerá próximo mês.

O dia 9 de junho de 2016, uma quinta-feira, ficará eternizado na memória dos massapeenses que presenciarem a passagem do principal símbolo dos Jogos Olímpicos pela nossa cidade. Massapê estará entre os 12 municípios cearenses, e será a nona cidade a receber a Tocha Olímpica.

A hora e locais da chegada do fogo olímpico, ainda não estão definidos, devido a atos protocolares, mas percorrerá pelas principais artérias de Massapê.

Entre 07 e 09 de junho, os municípios honrados com a presença do estigma olímpico são Aracati, Aquiraz, Fortaleza, Caucaia, Itapajé, Irauçuba, Forquilha e Sobral. No último dia 09 de junho, o revezamento encerra em  Massapê, Granja, Camocim e Barroquinha.

Depois desse dia histórico e memorável vai ser muito difícil, eu diria impossível uma Tocha Olímpica percorrer em nosso Município. Muitos me interrogam querendo saber o porquê disso acontecer em nossa cidade? Por que Massapê foi agraciada a fazer parte do Revezamento da Tocha Olímpica?

É muito fácil, e explico: a inserção de Massapê à lista das cidades brasileiras denota o prestígio do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, tanto no cenário estadual como nacional; razão pela qual ele e seu filho Antonio José vão escrever e marcar na história de suas vidas públicas, como políticos influentes no campo das relações públicas e institucionais. E mais do que isso, vão promover cidadania e cultura aos seus munícipes, além de mensagens de esperança, paz, fraternidade e muitos sentimentos que o esporte sempre traz para a vida das pessoas.


 
Fotos extraídas do face do prefeito Antonio José
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário