QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2016

APESAR DAS SÉRIES DIFICULDADES NA ECONOMIA DOS MUNICÍPIOS, PREFEITO DE MASSAPÊ ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE MANTÉM PAGAMENTO DOS SERVIDORES EM DIA E TEM RECONHECIMENTO DA OPOSIÇÃO



Não é preciso ser PhD em economia, para saber que os municípios brasileiros, em especial os cearenses, vivem um momento árduo e muito difícil. A crise se mantém, com níveis ainda maiores, que atingem os gestores de todo o Brasil.

A situação assume proporções preocupantes no atual período, principalmente nesse último ano do atual mandato dos gestores. Este quadro já atingiu, há muitos meses, uma situação que levou os Municípios e suas administrações a sacrifícios com sérios reflexos nas comunidades das zonas, rural e urbana; as quais acabam atingidas com a falta de recursos para programas sociais, obras estruturantes, assistência à saúde e educação; razão pela qual falta dinheiro, e os prefeitos bem intencionados precisam fazer mais com menos recursos e focar bem as prioridades.

Por conta da crise inerente à situação atual, algumas prefeituras no Brasil tiveram suas portas fechadas. Já em outras situações, prefeitos estão com os salários dos servidores atrasados, há mais de cinco meses, aqui no Ceará, por exemplo.

Mesmo diante deste cenário, a prefeitura de Massapê, através do jovem prefeito Antonio José Albuquerque (PP), vem realizando o pagamento dos funcionários em dia, realizando obras importantes na cidade, como construção, reforma e ampliação de escolas, obras de pavimentação asfáltica, construção de estradas vicinais, calçamentos, matadouro, pracinhas nas comunidades, entre tantas outras ações que contemplam todas as secretarias de sua gestão.

Muitos entendem, outros não! Apesar da reação fascista que parte em parte de uma oposição odiosa e raivosa; essencialmente a que vive nas redes sociais destilando o seu próprio veneno, contra a atual gestão, àquela que parece não ter nada a fazer, e fala pelos cotovelos, com ideias incoerentes e inconsistentes, não reconhecem às ações realizadas pela atual gestão. Essa gente, não quer o bem de Massapê. Eles só sabem apontar falhas, mas não reconhecem as qualidades e benefícios realizados.

Ao contrário, existem pessoas dentro da oposição que veem e comprovam os méritos da gestão Antonio José Albuquerque. Um deles é o amigo DUDU, filho do seu Menezes, pessoa honrada e bastante conceituada no seio da família massapeense. 

Em contato conosco, e na presença de dois amigos, ele afirmou que apesar de ser oposicionista à atual administração, sabe distinguir e identificar as coisas. "Reconheço que o prefeito vem realizando obras importantes, além de pagar o funcionalismo em dia, principalmente na atual circunstância e dificuldades que vêm passando os municípios". 

Durante o diálogo, Dudu sinalizou que no momento o PSDB está sem nome forte para enfrentar a pré-candidatura de Antonio José Albuquerque. Segundo ele, seu compromisso político é com a família Frota, com a qual tem respeito e admiração. Se um deles, sair com pré-candidatura à cabeça de chapa, trabalhará de corpo e alma; caso contrário vai estar livre e não terá compromisso de votar em mais ninguém do partido.

O amigo Dudu é um dos prováveis pré-candidatos a vereador, se tudo for da vontade de Deus, além de ser um dos leitores assíduos do blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário