QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de junho de 2016

COM VISÃO DE PROGRESSO E DESNVOLVIMENTO, PREFEITO DE MASSAPÊ REALIZA UMA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES PELO MUNICÍPIO

Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, vem transformando o município num verdadeiro canteiro de obras estruturantes em prol da população. De fato, para aqueles que reconhecem, é uma administração entusiasta e inovadora com ações e resultados positivos.

Ontem, pela manhã e à tarde, de uma tacada só, o prefeito inaugurou a Pracinha na Minha Comunidade, lá na comunidade de Paus Brancos; projeto imponente da sua gestão, e, ainda, à Escola Modelo que vai oportunizar mais educação e qualidade de vida aos professores e estudantes.

À tarde, aconteceu o ato inaugural da tão sonhada Passagem Molhada dos moradores de Cacimbinha, que há muitos anos insistiam às administrações anteriores e nunca havia sido feito. No momento da inauguração, moradores falaram e agradeceram ao prefeito em tom de muita emoção.

Seguindo a série de solenidades inaugurativas até a próxima quinta-feira, hoje  (26) acontecem as inaugurações da Pracinha na Minha Comunidade na Tapera Alta e, em seguida, à Escola Modelo Francisco Cardoso, no bairro da Rodagem .
Parabéns Massapê!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário