QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de agosto de 2016

EM MEIO À MULTIDÃO, GOVERNADOR ZEZINHO ALBUQUERQUE INAUGURA OBRAS ESTRUTURANTE PARA OS MASSAPEENSES

Em meio à multidão, sem a presença do prefeito Antonio José e dos vereadores, que não podem participar de atos inaugurativos, devido à Legislação Eleitoral, o governador Zezinho Albuquerque e sua comitiva foram recebidos com pomposa alegria e vibração.

Por volta das 19h, o chefe de estado chegou a Massapê para inaugurar obras em sua terra natal. Iniciou com a praça do bairro da Rodagem que, por sinal ficou lindíssima e, em seguida, dirigiu-se para o distrito de Pe. Linhares, onde foi recebido por uma grande multidão, em festa. Lá aconteceu inauguração da CE 232, que liga Massapê a Pe. Linhares, passando por Coreaú e Moraújo.

Muito feliz, alegre e emociado com a presença da população, o governador em exercício Zezinho Albuquerque (PDT) esteve em palanque, ao lado do superintendente do DER, Dr. Sérgio, do deputado Sérgio Aguiar, do deputado Moisés Braz, dos secretários do município, além do chefe de gabinete da prefeitura de Massape, Mazim Lira, e do presidente municipal do Solidariedade, Mauro Luiz Marques.

Em discurso de pouco mais de 20 minutos, com a sabedoria e inteligência que lhes são peculiares de aglutinar amigos e correligionários, até mesmos os oponentes, o governador zezinho Albuquerque disse estar muito feliz com a presença de todos e o carinho dos massapeenses para com a sua pessoa. Em especial, fez um agradecimento aos seus líderes políticos e aos amigos. “Se hoje estou na minha terra mais uma vez como governador do Estado, agradeço primeiramente a Deus e aos meus amigos de Massapê. Gostaria de agradecer imensamente ao governador Camilo santana, que me permitiu esta oportunidade, ao ex-governador Cid Gomes e também ao ex-ministro Ciro Gomes. Voltar à minha terra como governador em exercício e inaugurar uma obra tão importante como a CE 232, é uma realização histórica na minha carreira de homem público”. ressaltou. 

Destacou as principais obras trazidas para o município na gestão do seu filho e também nas gestão de Cid Gomes, e agora, com Camilo Santana. “É um sonho concretizado para os meus irmãos e irmãs massapeenses terem em suas mãos, obras estruturantes e que vão dar qualidade de vida à nossa população. Além dos bairros de Massapê e o centro de Massapê, Tangente, Pe. Linhares, Salgadinho, Ipaguassu-Mirim, Mumbaba, Tuína e agora Aiuá, todos asfaltados. Os estudantes, professores, comerciantes que vinham destas localidades sofriam muito. Antes era lama, poeira e transportes quebrados; agora é mais desenvolvimento, comodidade e economia de tempo para o povo massapeense”, disse o governador em exercício, Zezinho Albuquerque.

Na verdade, os projetos e ações desenvolvidos no município, são obras estruturantes da Prefeitura de Massapê e do governo do estado, que propiciam qualidade de vida e mobilidade urbana à população.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário