QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de agosto de 2016

ETERNAS SAUDADES

Aldênis Fernandes e José Maria Félix, na AABB Sobral
Se estivesse vivo, o saudoso José Maria Félix, o locutor povão, completaria hoje (24/08) 67 anos de idade. O inesquecível “Zé” nos deixou em 11 de novembro de 2011.

O blog Massapê Indo e Voltando faz esse registro com muita saudade. Todos os dias, de segunda à sexta sintonizávamos a Radio Tupinambá de Sobral para ouvir o “Microfone Aberto". Além de fã do “super Zé”, era um viciado na forma como ele conduzia o seu programa, além de adorarmos o quadro “EU NÃO INVENTO NADA”.

Apesar de não conhecer sua esposa, dona Maria José, seus filhos, fica a nossa homenagem à família do radialista, comerciante que foi, e um excelente vereador na Câmara Municipal de Sobral.

Em algumas oportunidades, participei do seu programa em defesa do povo massapeense, onde fui bem atendido. À época, convidou-me para sempre transmitir às notícias de Massapê.

Em meados de outubro de 2010, durante estada do governador Cid Gomes na Associação Atlética Banco do Brasil, em Sobral, para pedir comprometimento e apoio à campanha de Dilma Rousseff(PT) à Presidência da República, tive a honra de tirar uma foto ao lado dele.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário