QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de agosto de 2016

OS OLHARES DA SEMANA VOLTADOS PARA ESSA SEXTA-FEIRA , COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR ZEZINHO ALBUQUERQUE

Todos os olhares da semana estão voltados para esta sexta-feira (12), ocasião em que o governador do Estado, interinamente, Zezinho Albuquerque retorna à cidade de Massapê, município que o viu crescer e se agigantar no cenário político, desde a década de 90.

Desde que Zezinho Albuquerque (PDT) tomou posse pela primeira vez no governo Camilo, e à quarta na carreira política, como governador, o pedetista montou uma grande agenda com atendimento a deputados, prefeitos e secretários.

Como chefe de estado, Zezinho estará em Massapê, seu principal reduto eleitoral, para inaugurar a estrada que liga a sede do município ao populoso distrito de Padre Linhares, indo às cidades de Coreaú e Moraújo.

Quando assumiu o governo no dia 07(sete) do mês em curso, domingo passado, Zezinho falou “ser uma honra substituir o governador Camilo Santana e servir a todos os cearenses. Vou procurar dar o melhor de mim nesse período no qual o Governador cumpre essa importante missão internacional”, afirmou Zezinho durante transmissão do cargo, no Palácio Abolição.  

Além da inauguração da CE 240, Zezinho também visitará amigos e correligionários, além de conceder entrevista à emissoras locais e de Sobral.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário