QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de setembro de 2016

PARABÉNS AO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE PELO SEU ANIVERSÁRIO

No alvorecer deste dia 26 de setembro o blog Massapê Indo e Voltando vem parabenizar o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque. Desejamos para você muita luz, direção, sabedoria e discernimento frente ao município que, através da vontade popular, o consagrou prefeito de Massapê há quatro anos.

Antonio José, hoje você completa mais uma existência, com este seu espírito jovial e idealista. Sabe, este é um dia muito especial, muito especial para você, e para todos nós que aprendemos a admirá-lo. Rogamos a Deus que continue te iluminando cada vez mais para que o seu futuro seja exatamente o que você desejar, o que nós desejamos.

Parabéns por ser nosso líder juntamente ao seu pai, Zezinho Albuquerque! Queremos te felicitar por ter construído uma equipe que alcança resultados únicos. Não só construiu essa equipe, mais você é o maior responsável pela união e progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades extraordinárias em cada um de nós.

Receba  de modo especial, homenagens dos leitores, seguidores e colaboradores do blog Massapê Indo e Voltando, e de todos os massapeenses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário