QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de setembro de 2016

POSTO DO DETRAN EM MASSAPÊ: NÃO É CONVERSA FIADA, É REALIDADE!

As facilidades originadas com a instalação do Posto de Atendimento do Detran, em Massapê, vão ser sentidas por todos, principalmente àqueles que têm carro e moto que, antes, precisavam viajar para Sobral para conseguir atendimento, em pegar filas intermináveis, pagar passagem e ainda a perda de tempo.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e o prefeito Antonio José já haviam sinalizado que implantariam o Posto do DETRAN na cidade. Apesar de não ter sido promessa de campanha, eles perceberam a necessidade da população, pois sempre eram abordados pelos proprietários de veículos automotores; dada a demanda de serviços ligados ao órgão estadual de trânsito, em Sobral.

Em contato com o blog, em meados do mês passado, Zezinho Albuquerque disse ter articulado junto ao governo do Estado, que prontamente ouviu o apelo e viabilizou a implantação  do Posto. “Eu e o prefeito sempre éramos solicitados por proprietários de carros e motos, pedindo nossos esforços para trazer à Massapê esse Posto. Em atendimento a eles, vamos facilitar para a população o acesso aos serviços públicos. Lembrando que a Prefeitura será órgão responsável pela manutenção, suporte de equipamentos e a informatização da unidade”, frisou o deputado.

Quem pode fazer e continuar realizando muito mais por você, é o deputado Zezinho Albuquerque. O homem é forte, o homem é de confiança do governador Camilo Santana, de Ciro e Cid Gomes. Conhece de perto todos os órgãos e segmentos do estado do Ceará! Ainda vem mais, muito mais!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário