QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de outubro de 2016

EM PROGRAMA DE RÁDIO, JACQUES E NILSON SÃO CONVIDADOS A PRESTAREM ENTREVISTA AOS MASSAPEENSES

A Rádio Marques FM 100,9 se propõe a realizar uma entrevista com Jacques Albuquerque e Nilson Frota, prefeito e vice eleitos, respectivamente, no pleito municipal de 02 de outubro.

O convite foi feito no ar, último sábado (15), através do programa CAFÉ DA MANHÃ,  que tão bem é conduzido pelo diretor-presidente da emissora, MAURO LUIZ, tendo como convidados Alexandre Calado, Jorge Costa e este blogueiro. O programa tem início às 10h e término ao meio-dia, todos os sábados.

Até o presente, não houve demonstração da presença dos dois. No entanto, a direção da Marques FM aguarda a confirmação oficial por parte dos eleitos da coligação “Unidos para vencer”.

O espaço oferecido aos eleitos no próximo programa será uma ferramenta importante para que eles apresentem e ratifiquem seus projetos e planos de governo para os próximos quatros anos, que possam contemplar o conjunto da sociedade massapeense, que merece todo carinho e respeito.

De uma coisa é certa: o atual prefeito Antonio Jose vai entregar a prefeitura toda saneada. Tanto é que na sua entrevista ao programa Jorge Costa Comunica, na referida emissora, o jovem gestor confirmou que vai entregar o município muito bem cuidado; além das imponentes obras estruturantes, sendo-as concluídas ao final desta gestão.

O prefeito Antonio José disse ainda que no período da transição, sob os olhares de uma comissão do Tribunal de Contas dos Município (TCM) e  do Ministério Público, irá entregar a municipalidade aos futuros gestores  com as contas totalmente enxutas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário