QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de janeiro de 2017

POR ATRASO AO PAGAMENTO DO 13 SALÁRIO FAZ SERVIDORES PROTESTAREM DE FRENTE À PREFEITURA

Imagem meramente ilustrativa
Servidores temporários de Massapê realizarão nesta sexta-feira, 13, um movimento que tem por objetivo levar ao conhecimento da população massapeense, sobretudo ao atual prefeito Jacques Albuquerque, reivindicação do pagamento do 13º salário.

A questão é a seguinte: O ex-gestor Antonio José, ao final do seu mandato, deixou assegurado em caixa, o valor de R$ 2.251.161, 27 (Dois milhões, duzentos cinquenta e um mil, cento sessenta e um reais e vinte sete centavos), cuja parte dessa quantia destinada ao pagamento do mês de dezembro aos concursados e o décimo terceiro dos funcionários temporários da Prefeitura; sobrando ainda mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Nos últimos dias, apesar da alta pressão, o atual prefeito não se manifestou e nem demonstrou interesse em realizar o pagamento, razão pela qual o movimento que se inicia na manhã desta sexta-feira (13), a partir das 8h, de frente ao Paço Municipal, é exatamente para alertá-lo e sensibilizá-lo à luz da razão, aos direitos garantidos dos servidores temporários que trabalharam e precisam receber o dinheiro.

Não se tratará de conotação política. Trata-se de um movimento genuinamente pacífico, encorajado por homens e mulheres, que veem seus direitos poderem ir por água abaixo.

Por fim, esta situação vem gerando insatisfação tamanha que até o tratamento entre os temporários e prefeito, muitas vezes e, não raras vezes, ficou estremecido, a ponto do atual gestor ir para redes sociais demonstrar seu inconformismo, ao classificar seus adversários com um termo vil e grosseiro: “rato repugnante”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário