QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2017

SERVIDORES TEMPORÁRIOS PROTESTAM POR FALTA DE PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO


Pelo menos 50 servidores públicos fizeram um protesto na manhã da última sexta-feira (13) em frente à sede da prefeitura do município de Massapê. Com cartazes e buzinaços, o grupo gritava palavras de ordem para cobrar do prefeito João Jacques (PMDB) o 13º creditado em caixa pelo ex-prefeito Antonio José Albuquerque (PP), cujo valor chega a quase oitocentos mil reais.

Conforme o blog Massapê no Caminho da Notícia foi informado, uma comissão foi designada para uma conversa com o prefeito Jacques, mas infelizmente não se encontrava na Prefeitura. A equipe foi recebida pelo secretário de Finanças e três advogados, que nada puderam fazer.

Segundo uma das integrantes que representaram aos demais servidores, apenas ficou acordado entre a classe e representantes da Prefeitura que haveria a intenção de pagar o 13º até o próximo mês.

Na verdade, a maioria dos servidores em contato com o blog diz que a Prefeitura não dá justificativas plausíveis a respeito do atraso, e nem diz em que data efetuará o pagamento, muito aguardado pelos pais e mães de famílias.

Também fomos informados, se por acaso o prefeito não realizar o emolumento até final do mês em curso, o servidores entrarão na justiça para ter seus direitos garantidos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário