QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de fevereiro de 2017

POUCO MAIS DE UM MÊS, VEREADOR DA BASE DO PREFEITO DE SANTANA DO ACARAÚ DEIXA O GRUPO ALEGANDO FALTA DE SINTONIA E DIÁLOGO

Eleito pela primeira vez, e pouco mais de um mês à frente do legislativo santanense, o radialista e vereador Domingos Sávio (PV) usou a tribuna, última sexta-feira (03), para anunciar que não mais faz  parte do grupo liderado pelo prefeito eleito Marcelo Arcanjo (PMDB).

Na justificativa, o parlamentar alegou falta de sintonia e diálogo com os edis por parte do novo gestor. “Já passou um mês e até o momento o prefeito não nos chamou para uma conversa, não participamos de nenhuma decisão dele”, ressaltou o vereador em seu discurso”.

O parlamentar ressaltou  que pertencia ao PC do B, mas saiu da sigla, em 2015, porque não concordava com a forma na qual Hélder Arcanjo trabalhava. “minha saída do partido também se deu por falta de diálogo também com o ex-prefeito”, destacou.

O vereador Domingos Sávio recebeu expressiva vitória de 1.089, eleito pela coligação “ESPERANÇA DE UMA SANTANA MELHOR", cujo prefeito eleito obteve 10.827 sufrágios, atingindo a 52.27% do eleitorado apto a votar, na vizinha cidade Santana do Acaraú.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário