QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de abril de 2017

PACIENTE É SOCORRIDA POR VIATURA DA POLÍCIA MILITAR POR FALTA DE AMBULÂNCIA NO HOSPITAL DE MASSAPÊ

Na última sexta-feira, dia 31, uma paciente aqui do Bairro da Rodagem foi socorrida pela "viatura da polícia" de Massapê, ela atravessa um problema de saúde, sentiu-se mal e a família procurou o Hospital Ozires Pontes e lá disseram que não tinha ambulância.

A sobrinha vendo que a tia precisava de socorro pediu aos policiais que a socorressem, debilitada ela não teria condições de locomover-se até o hospital de moto, mais um descaso da saúde e deste hospital que nos últimos dias têm sido alvo de críticas negativas e ocorridos lamentáveis (como o caso do homem na pia),

Ficamos atônitos quando ouvimos a sirene da viatura por aqui, por achar que se tratava de alguma ocorrência policial, quando na verdade a viatura estava realizando o papel que é do Hospital, que que deveria disponibilizar o carro para adequadamente atender a solicitação.

Ontem os familiares estiveram na rádio, no Programa Conexão Zona Norte do amigo Aldênis Fernandes pedindo ajuda para os exames, consultas e tratamento dessa querida amiga, e graças a Deus ela foi agraciada com a generosidade dos massapeenses. Na ocasião o genro dela disse nos microfones que estava cansados de ir ao Hospital e ela só tomar soro, não solicitaram exames ou uma avaliação médica mais detalhada, é bem assim mesmo, digo por conhecimento de causa, enfrentei isso. 

As reclamações dos absurdos são constantes e nada muda. Os vereadores da bancada de oposição relataram na última sessão que as ambulância estão paradas no pátio do hospital.
Fonte: blog Halphe Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário