QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de abril de 2017

PRINCIPAIS POLÍTICOS DO CEARÁ PRESTIGIAM ENCONTRO DO PDT, EM SOBRAL


Na manhã do último sábado (08) aconteceu em Sobral o primeiro dos nove encontros regionais do PDT do Ceará. Reunindo lideranças de municípios da Zona Norte.

Uma comitiva de deputados estaduais do PDT desembarcaram em Sobral, no último final de semana, para prestigiar o Evento da Sigla, na maior cidade da Zona Norte.

A cidade de Sobral recebeu a presença das principais lideranças do partido como o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, o ex-governador Cid Gomes, o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, os prefeitos de Sobral e Fortaleza, Ivo Gomes e Roberto Cláudio, o deputado federal, Leônidas Cristino, os deputados estaduais, Jeová Mota; Júlio César Filho; Evandro Leitão; Ferreira Aragão; Duquinha e Mário Hélio, além de  . prefeitos, vice prefeitos, vereadores, militantes pedetistas e aliados.

Ciro Gomes fechou o encontro falando da situação atual do país. “A consequência da situação econômica e social vivida no país, preservando meia duzia de barões e pesando a mão injusta e perversa sobre o trabalhador brasileiro, é o desfinanciamento do setor público, terminando esse ano com mais de R$ 140 bilhões de dívidas nas contas públicas. Isso só no governo federal. Mas a receita dos Estados e municípios também estão despencando", analisou.
(Sobral de Prima)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário