QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de agosto de 2017

A FAVOR OU CONTRA TEMER: DEPUTADOS FEDERAIS VOTADOS EM MASSAPÊ COM APOIOS DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS LOCAIS

O estado do Ceará tem 22 deputados federais. 11 representantes cearenses se posicionaram a favor da denúncia contra Michel Temer. Ou seja, ao prosseguimento do processo para o STF. Enquanto 9, rejeitaram a denúncia contra o presidente. Um se ausentou e o outro alegou estar de licença médica e não votou.

Levantamento feito aqui pelo blog Massapê no Caminho da Noticia, aponta a lista dos deputados federais votados em Massapê, há quase três anos, representados pelas principais lideranças políticas locais, além da votação obtida no pleito de 2014.

O deputado federal LEÔNIDAS CRISTINO  (PDT), maioral no último pleito em Massapê, com 5.123 votos, apoiado pelo ex-prefeito de Massapê ANTONIO JOSÉ AGUIAR e seu pai ZEZINHO ALBUQUERQUE, votou contra Temer e a favor do povo.

A deputada federal GORETE PEREIRA (PR), apoiada pelo prefeito JACQUES foi uma decepção total na eleição de 2014. Ficou em último lugar. Obteve 899 votos. Esta votou a favor de Temer e contra o povo.

O deputado federal RAIMUNDO GOMES DE MATOS (PSDB), apoiado pelo ex-senador LUIZ PONTES, tirou 3.313 sufrágios em Massapê. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer. Tremeu nas bases e foi medroso. Foi mais Temer que povo.

JOSÉ GUIMARÃES (PT), sempre apoiado pelo deputado estadual MOISÉS BRAZ, foi o deputado federal que obteve em Massapê 1.232 votos nas últimas eleições. Guimarães votou contra Temer a favor do povo.

Já o deputado federal MOSES RODRIGUES (PMDB), que teve apoio de FERNANDO ANTONIO MARQUES, sem partido, obteve 4.598 votos. Moses votou a favor de Temer e contra o povo.
Fotos Montadas pelo blog Massapê no Caminho da Notícia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Aldenis por q vc não posta também Leônidas foi a favor da reforma trabalhista

    ResponderExcluir