QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de agosto de 2017

EM MASSAPÊ, TRE INAUGURA NOVO CARTÓRIO PARA O INICIO DO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Daqui a pouco, às 9h, o Cartório Eleitoral de Massapê sob o controle do T¨RE/CE vai inaugurar o cartório da 45ª Zona Eleitoral que abrangerá também o município de Senador Sá para o cadastramento biométrico dos 35.288 eleitores.

O ato deverá contar com a presença da presidente Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e ainda do desembargador Paulo Airton Albuquerque, filho de Massapê, além de outras autoridades.

Em Massapê e Senador Sá, o cadastramento biométrico não será obrigatório para as eleições de 2018, mas o TRE-CE orienta aos eleitores a agendar o atendimento através do telefone 148 ou AQUI, via página do tribunal, para maior conforto e segurança dos próprios eleitores. 

O novo endereço para os os trabalhos de biometria instituído pelo TRE/CE fica localizado à Rua Raquelina Pontes, 304, centro, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais. O atendimento aos eleitores e interessados acontece  de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário