QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de outubro de 2017

ANTONIO JOSÉ CHEGA A MASSAPÊ E É RECEBIDO NOS BRAÇOS DO POVO

De perto, um político vê seus fãs e cai nos braços do povo, que o recebe como se fosse um artista popstar. Foi essa a forma mais aperfeiçoada e insofismável que se viu ontem(12), aqui em Massapê.

Aclamado por centenas de pessoas, ao chegar à emissora Marques FM, 100.9, o ex-prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque ouviu o ecoar de vozes de crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade, todos, instrumentalizados ditando o mesmo refrão: “ANTONIO JOSÉ, ALÔ VOCÊ, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER”.

Harmonia de várias vozes, um conjunto de sons que fizeram ecoar a Rua Prefeito Beto Lira e em torno da Rádio. O secretário da Regional VI da Prefeitura de Fortaleza foi abraçado, beijado, fotografado pelos  populares presentes, cujo espaço ficou pequeno para aglutinar tantos amigos, correligionários e simpatizantes.

Em meio à multidão, Antonio José distribui brinquedos e em seguida,  concedeu entrevista aos massapeenses tratando de vários assuntos; inclusive falou de atos administrativos da sua gestão progresista 2013-2016.

Ao fim da sua fala, e em tom de agradecimento, Antonio José retribuiu o carinho recebido por todos e destacou a sua felicidade por estar ao lado da família massapeense. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário