QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de outubro de 2017

VOZÃO VENCE OESTE, ABRE 4 PONTOS DE VANTAGEM E É O MELHOR VISITANTE DA SÉRIE B

Foi com inteligência tática, organização e competência que o Ceará deu ontem mais um passo na sua caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, além de quebrar tabu de nunca ter batido o time paulista fora de casa, consolidou ainda mais o Vovô no G-4 da Série B.

O Alvinegro, que agora soma seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates seguidos, chegou aos 51 pontos e aumentou para quatro a distância para o 5º colocado, o Vila Nova.

Prova disso é que seu time anulou o Oeste, que estava invicto há oito jogos e, até então, havia sofrido apenas uma derrota em casa nesta Série B.

O Ceará segurou o ímpeto do time da casa, sem dar espaços para sua principal arma: a velocidade. Simultaneamente, controlava a posse de bola e passou a agredir o adversário. Só no primeiro tempo, Raul e Leandro Carvalho tiveram boas oportunidades para marcar.

As estatísticas do jogo mostram que o Vovô foi superior. Teve maior posse de bola (56%), o dobro de finalizações (16 ao todo, sendo quatro na direção do gol) e trocou mais passes (359 certos, contra 269 do Oeste).

O time foi premiado aos 32 minutos, quando Romário fez ótima jogada pela esquerda e deu sua oitava assistência em 2017 para Richardson marcar seu segundo gol na temporada.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário