QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de janeiro de 2018

ADOLESCENTE É SUSPEITA DE JOGAR BEBÊ EM VASO SANITÁRIO LOGO APÓS O NASCIMENTO; CRIANÇA MORREU NO HOSPITAL

01/01 -Uma cena de terror. Esse foi o relato de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana (norte do Paraná) que se depararam com um dos banheiros do local todo ensanguentado, depois que uma adolescente de 17 anos deu à luz dentro do local.

Em seguida ela teria tentado matar o filho recém-nascido estrangulado e jogado o bebê no vaso sanitário no início da manhã deste domingo (31), conforme foi apurado pela polícia. A criança morreu após ser levada para o hospital.

Após muita correria na UPA depois que a situação foi descoberta, o recém-nascido e a mãe adolescente foram socorridos pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a garota teria sentido dores abdominais e foi levada à UPA pela mãe. Após entrar no banheiro e trancar a porta, a menor entrou em trabalho de parto e aí a situação teve sequência.

Ao tomarem conhecimento do fato após a porta do banheiro ser arrombada, os funcionários da UPA chamaram a equipe avançada (com médico) do Samu. A adolescente e o bebê foram socorridos rapidamente e levados ao Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana.

O estado e de saúde do recém-nascido era grave e na tarde de domingo ele não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
(TNOnline)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário