QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de janeiro de 2018

DENÚNCIA GRAVE CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ PRECISA SER ESCLARECIDA

09/01 - A denúncia do senhor FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, ao programa A HORA DO POVO, segunda-feira (08), ainda vai dar “pano pra manga”. Entre tantos relatos do desabafo, chama atenção a parte que diz o servidor “era vigia, mas na folha  constava meu nome como assessor, tendo direito a carro, mas nunca andei de carro, além do meu salário ter diminuído", disse o acusante.

É grave esta denúncia e deve ser averiguada até as ultimas consequências. O presidente daquela Augusta Casa, PAULO HENRIQUE CANUTO MACHADO (Paulo Vagalume) tem que vir a público para se defender. Sendo comprovadas as denúncias, o Ministério Público deve tomar as providências cabíveis.

É preciso que se faça a investigação. Além do fato, há indiciação de supostos funcionários fantasmas na Câmara. É necessária a apuração dos fatos demonstrados.

Consoante declarações do ex-funcionário demonstradas nas denúncias - em sendo verdadeiras - há indícios suficientes de que existam a prática de improbidade administrativa. Esta questão é muito perigosa. Que a imputação contra o vereador da Câmara de Massapê, for verdadeira, poderemos ter cassação no legislativo massapeense, Sim ou não?  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário