QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de janeiro de 2018

JUSTIÇA DETERMINA SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA 200 VAGAS DE PROFESSOR NA PREFEITURA DE MASSAPÊ/ CE

09/01 - O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Massapê, ingressou com uma Ação Civil Pública requerendo a suspensão da seleção temporária da Prefeitura Municipal de Massapê ,oriunda  da prova de seleção simplificada do Edital n.º 001/2018; e,  como pedido final, anulação de toda a seleção de professores.

O blog Massapê no Caminho da Notícia teve acesso à denuncia, abaixo expressa, impetrada pelo senhor Halphe Andrade, na manhã desta terça-feira (9).

Entre outros assuntos elencados, o professor ofereceu queixa acerca das ampliações temporárias irregulares, que estão sendo concedidas aos professores efetivos do município de Massapê; bem como, exprime à Portaria n.º 001/2018, cujo documento oficial de ato administrativo do município, dispõe a ilegalidade na ampliação temporária dos profissionais do Magistério, referente ao ano letivo de 2018.

Conforme expresso no edital de ampliação, segundo o denunciante, não determinam critérios necessários para que esses professores possam ter expansão no magistério.

Tendo em vista a juntada de provas e elementos suficientes, em suma, irregularidades caracterizadas nas denúncias, o promotor de Justiça, Dr. Bismarck Soares Rodrigues, pediu a suspensão do processo seletivo para professores ao preenchimento de 200 vagas na Prefeitura de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Cadê a ordem da justiça?
    Sinceramente, não vi argumentos suficientes para o cancelamento.

    ResponderExcluir