QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de janeiro de 2018

PARABÉNS AO AMIGO POTIM

21/01 - Com muita alegria e carinho, registro neste dia 21 de janeiro a efemérida do Adriano Pontes Albuquerque.

Hoje é um dia especial para o meu amigo POTIM, porque comemora o seu aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te.

Meu caro amigo, 
A vida é um dom de Deus e disso você entende muito bem. Cada aniversário é um novo começo. Desejo-te sempre a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de ter sua amizade, como eu e minha família

Continue assim, fazendo com que cada dia seja encarado com esperança e exemplo a todos, de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. 

Caro Potim, espero que nesse dia você se encha do amor e do carinho que as pessoas que te querem bem, irão te oferecer. Que pense , repense tudo que já se passou ate o dia de hoje, que tire o melhor e deixe o pior como lição e aprendizagem.

Enfim, te desejo o melhor que esse dia pode ter, uma vida cheia de conquistas, discernimento e muita sabedoria para você saber viver bem, ao lado de pessoas que você ama de verdade, iguais à Lionete Soares, Ayllana, Joãozinho e mais alguém que possa ter esquecido nesta mensagem de parabéns.


Tudo de bom meu Amigo! Feliz Aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário