QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de janeiro de 2018

VÍDEO FLAGRA HOMEM ESTUPRANDO JOVEM DE 18 ANOS


24/01 - Um policial militar é um dos principais suspeitos de ter estuprado uma jovem de 18 no último dia 14 de janeiro, na zona leste de São Paulo. 

O PM, que teve o pedido de prisão temporária decretado pela Polícia Civil, se apresentou à delegacia e foi ouvido e liberado na tarde desta segunda-feira (22). 

O homem, que dirigia um Fiat Siena preto, desce, espera a vítima se aproximar e a puxa pelos braços. Ele obriga a mulher a entrar no banco de trás do veículo. O PM suspeito tem um carro da mesma marca, modelo e cor. 

Dentro do carro, o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por 30 minutos, segundo a Polícia Civil. 

O caso também é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e acompanhado pelo ouvidor das duas polícias, Julio Cesar Fernandes. 

A equipe que ouvia o cabo informou à reportagem que iria “preservar os investigados até a finalização do inquérito”. 

À polícia, a vítima relatou que não sabe se o criminoso usou preservativo. Enquanto a estuprava, ele impediu que ela olhasse seu rosto. 

“Minha filha está muito abalada e não quer falar sobre o assunto”, disse a mãe da vítima, que foi submetida a exame sexológico. 

“Ela foi bem atendida, tanto na delegacia quanto no hospital. Agora, está descansando e sob os cuidados da família. A gente fica revoltada, mas queremos Justiça. O meliante que fez isso tem que pagar de um jeito ou de outro”, declarou a mãe, que é auxiliar de limpeza. 
PragmatismoPolitico
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário