QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2018

WILLIAM WAACK CONCEDE A PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS SAIR DA GLOBO

15/01 - Na íntegra: O ex-âncora do Jornal da Globo falou com exclusividade ao colunista Augusto Nunes após ser acusado de fazer comentários racistas.

O jornalista William Waackex-âncora do Jornal da Globo, falou pela primeira vez sobre a sua demissão na emissora. Ele foi desligado do canal em dezembro depois que um vídeo vazado na internet mostra o ex-âncora do Jornal da Globo fazendo comentários racistas. Para a Veja, William Wack voltou a afirmar que não é racista. “Entre amigos, quem não fala merda?”, argumentou. “Fui um idiota”. Waack também reconhece que não dimensionou o poder que um comentário poderia ter na Internet. “Eu acho que preciso reconhecer que me faltou sensibilidade que uma bobagem poderia ter um alcance muito grande”.

O jornalista também voltou a pedir desculpas pelo comentário. “Novamente eu peço desculpas com toda a sinceridade. Eu não tinha intenção alguma de ofender ninguém”, disse. “Eu sou um brasileiro normal, falo bobagem entre amigos, sem que eu esteja acreditando naquelas bobagens que eu estou dizendo.”

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário