QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de janeiro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE PARTICIPA DE MARATONA DE EVENTOS NA ZONA NORTE AO LADO DE SEU FIEL ESCUDEIRO

20/01 - O deputado Zezinho Albuquerque não para de trabalhar. Mesmo com o recesso na Assembleia Legislativa, o presidente daquela Augusta Casa continua valorizando a todos e construindo diálogos com figuras políticas no interior do estado.

A prática de somar é uma das marcas registradas dos grandes líderes. Zezinho Albuquerque é um grande articulador político. Tanto é que aproveita para visitar políticos de todas as regiões do Ceará, fortalecendo ainda mais sua liderança.

Neste final de semana, o parlamentar esteve na cidade de Tianguá, visitou o ex-prefeito Jean Nunes Azevedo e sua base de vereador na Câmara daquele município.

À noite, continuou com as suas andanças. Participou da última novena dos festejos de São Sebastião, no distrito de Juá dos Vieiras, no município de Viçosa do Ceará. Esteve ao lado de dois ex-prefeitos influentes: Evaldo Soares e Divaldo Carneiro. 

Quem estava na companhia do presidente da Assembleia era o vereador Adriano Pontes Albuquerque. Fiel escudeiro, grande amigo e quase filho do deputado, Potim sempre é convidado a estar ao seu lado nas visitas por onde faz no Ceará.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário