QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de janeiro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESTIGIA POSSE DE CONSELHEIROS DO TCE

10/01O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, prestigiou, na noite de terça-feira (09), a posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE). Foram reeleitos os conselheiros Edilberto Pontes, Rholden Queiroz e Valdomiro Távora para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor, respectivamente. Na Ouvidoria, assumiu o conselheiro substituto Davi Barreto, no lugar de Itacir Todero, também conselheiro substituto, que permaneceu no cargo por dois mandatos consecutivos.

Durante a solenidade, o conselheiro Edilberto Pontes agradeceu a confiança do colegiado, que o elegeu para mais um biênio, e falou das expectativas para a nova gestão. “É um desafio muito grande. Ano passado assumimos a fiscalização municipal, como todo mundo sabe, e esse é o nosso desafio agora: que a fiscalização nos municípios seja efetiva, forte. Temos muita confiança de que isso vai se consolidar nos próximos dois anos”, ressaltou.

A solenidade também contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, dos desembargadores Iracema Vale, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Nailde Pinheiro e Haroldo Máximo, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Participaram, ainda, a vice-governadora do Estado, Izolda Cela, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, autoridades e imprensa.
 
Fotos de José Leomar, via Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário