QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de abril de 2018

MERUOCA FOI PALCO DE MAIS UM SEMINÁRIO PROGRESSISTA – PERSPECTIVA PARA 2018 - REALIZADO PELO AJ ALBUQUERQUE


15/04 - Neste sábado (14/04) o município de Meruoca, governado pelo prefeito do PP, Antônio Fonteles, recebeu a 5ª edição do Seminário Progressista – Perspectivas para 2018.

O evento aconteceu no Hotel Reservas da Serra no Sítio Palmeiras, às margens da CE 440, realizado pelas principais lideranças progressistas, tendo à frente o Presidente Estadual do Partido, AJ Albuquerque, que tem dado uma dinâmica especial à sigla no Ceará. 

O diálogo com as bases, entre deputados estaduais, federais, lideranças políticas e comunitárias, correligionários, simpatizantes e eleitores, segue uma série de 8 seminários que o partido realiza com filiados, em todo o Estado. 

O encontro teve como palestrante o cientista político, Luciano Dias, que em outras temáticas, falou de assuntos relevantes da política.

Representatividades políticas de Massapê se fizeram presentes, como vereadores, imprensa, além de correligionários. Infelizmente, por motivos de saúde, este blogueiro não pode comparecer, mas obtivemos informações precisas do seminário.  


O Seminário Progressista de Meruoca soma-se a outros quatros que aconteceram em Fortaleza, Frecheirinha, Ocara e Ererê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário