QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de abril de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE CONVIDA AOS MASSAPEENSES PARA O 25ª EDIÇÃO DO CEARÁ SEM DROGAS



06/04 - A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoverá na manhã da próxima sexta-feira, dia 13 de abril, a 25ª Edição do “Ceará Sem Drogas”. Dessa vez o evento ocorrerá no  município de Massapê, torrão natal do deputado estadual, Zezinho Albuquerque, presidente do legislativo cearense. 

Ao longo de aproximadamente duas horas, jovens, estudantes, professores, pais de famílias e outros membros dos segmentos da comunidade massapeense vão se concentrar na quadra de eventos da escola Wilebaldo Aguiar para acompanhar a palestra do ex-jogador de futebol Valter Casagrande Júnior, que, sem sombra de dúvidas, falará sobre sua experiência com as drogas e sua luta para vencer a dependência química.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT), idealizador da iniciativa, sempre tem falado ao público participante do projeto "que um dos objetivos da campanha é evitar o primeiro contato dos jovens com as drogas. A grande maioria dos dependentes químicos entra nesse caminho pela curiosidade", enfatiza,

Os jovens e adolescentes têm todo um futuro pela frente, são o futuro do Ceará, são uma nova geração e precisam ser alertados.

Em contato com o blog na manhã desta sexta-feira, 06, Zezinho Albuquerque solicitou que fosse feito o convite aos massapeenses de forma indistinta; independente de política, credo, raça, cor e sexo.

Para quaisquer dúvidas, os serviços de atendimento à toda população cearense é:

Atendimento do Centro de Referência sobre Drogas (CRD): 0800 275 1475.
Mais informações sobre a campanha Ceará sem Drogas na AL: 3277 2504.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário